sábado, 17 de outubro de 2015

Seja sua própria versão

´... Eu nunca fui essas mulheres sedutoras que você vê nos filmes. Aquelas que sabem como agir, o que falar, e como conquistar os caras. Eu me atrapalho toda, derrubo os talheres no meio de um jantar, falo o que não devia, dou uma risada de boca cheia, e eu não me importo nem um pouco com isso! Não acho que nós tenhamos que ser uma máquina de sedução o tempo todo. Conheço garotas que nunca se ''desarmam''. Estão o tempo todo com os peitos pulando pra fora da blusa, a bunda empinada, os cílios perfeitamente ajeitados, e tudo que elas fazem, olham para os lados, apreensivas, para ver se algum homem as observa. Ah, me poupe. Eu simplesmente não nasci pra isso. Não vim ao mundo para fazer graça ao sexo oposto 24 horas do dia. Qual é! Não sou palhaça!`

(Isabela Freitas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário